Arquivo_025(2).jpeg

NOSSA HISTÓRIA

A BR Brasil Service iniciou em Brasília suas atividades no ano de 2004, como RDJ, para participar do mercado de licitações, tanto do Governo local (GDF) quanto do Governo Federal. 

 

Em 2020, a nova gestão da empresa iniciou uma reestruturação organizacional com o objetivo de expandir comercialmente a nível nacional e com o foco em oferecer serviços de outsourcing completamente diferenciados.

 

Hoje, a empresa apresenta programas de capacitação e treinamento, adota práticas de governança corporativa, abrangendo uma política de compliance, comunicação estratégica e uma gestão inteligente de dados na tomada de decisões.

 

Todas as condutas de seus colaboradores, gestores e sócios são conduzidas pelo código de ética para imprimir mais credibilidade em suas ações.

A BR Brasil Service possui uma excelente estrutura física, consolidando-se como uma das maiores empresas de serviços terceirizados do Centro - Oeste. 

 

Nossa equipe administrativa, composta por profissionais com ampla experiência e conhecimento na área, alguns com mais de vinte e cinco anos no mercado de prestação de serviços, atua com planejamento preventivo e estratégico em todas os processos operacionais.  

Com o foco na criação de vantagem competitiva para si e para os seus parceiros, a empresa busca investir em tecnologia, em ferramentas e tendências que proporcionem uma gestão eficiente e eficaz, como software de controle e gestão de processos, ferramentas de Business Intelligence and Analytics (BI&A), organograma circular, práticas atreladas à busca pela informação de qualidade.

MISSÃO

Com foco no propósito do cliente, na excelência e no atendimento humanizado, proporcionamos soluções inteligentes e customizadas na conquista de vantagem competitiva em cada parceria estratégica.

VISÃO

VALORES

Ser referência em terceirização de serviços e soluções de Business Process Outsourcing (BPO) no mercado nacional. Como também, ser exclusivos na busca por ações inovadoras que agreguem valores ao negócio vital de cada cliente. Até 2025, vamos propor um novo modelo de outsourcing com base na Economia Circular e na Gestão 4.0.

Em todas as nossas ações e decisões devem ser refletidos os princípios morais e éticos da BR Brasil Service na busca de concretizarmos nosso propósito e dos nossos clientes. Somos orientados pela Responsabilidade Social, Integridade, Transparência, Qualificação Profissional e Inovação Tecnológica.

 GOVERNANÇA CORPORATIVA

Atentos às mudanças impactantes a nível global, nós, da BR Brasil Service, buscamos proporcionar outra perspectiva em relação a soluções de outsourcing.
 
Para isso, a nossa  arquitetura de boas práticas de gestão parte do objetivo de Evoluir com Governança Corporativa, abrangendo os seguintes princípios:
 
- Ser compliance (Programa de Integridade e Conformidade legal);


- Transformar dados em informação de qualidade (Análise de Dados Estruturados);


- Reduzir os níveis de exposição a perdas pela empresa e pelos clientes (Gestão de Riscos Corporativos); e
 

- Transmitir conhecimento e facilities aos stakeholders (Plano de Comunicação Estratégica).
 
Juntos, em um processo contínuo de criação de valores, transformamos nossos ideais de excelência em únicos e exclusivos para cada cliente, para a sociedade e para todas as nossas parcerias estratégicas.